Fábrika Studio

Ensaios (e gravações) com qualidade.

Fábrika Studio. Início dos anos 2000, Jayme Neto (vulgo Jayme Katarro), depois de uma turnê com sua banda Delinquentes pelo nordeste, aonde conheceu vários estúdios de ensaios em outras capitais, resolveu montar o seu em sua própria cidade. A ideia demorou um pouco para acontecer, aonde acabou vendo nascerem em Belém vários estúdios com finalidades parecidas.

Finalmente, em 2005, cansado de ensaiar em outras salas, resolveu botar em prática seu sonho. Assim nascia o Fábrika Studio, que aos poucos foi ganhando respaldo e se tornando referência principalmente para o segmento roqueiro. Primando pelo quesito de qualidade e bom atendimento, hoje o estúdio é referência não apenas para as bandas de rock, como para os músicos e bandas de vários estilos que povoam nossa querida cidade, sendo considerado o estúdio de ensaio mais antigo na ativa que nunca parou.

Após 9 anos em uma apertada mas eficaz sala, no ano que completaria 10 anos, o Fábrika muda de ambiente, criando uma sala no mesmo endereço, só que 3 vezes maior, e com equipamentos renovados. A sala agora está mais bonita, espaçosa e com mais qualidade ainda, inaugurando o aniversário de uma década com a novidade de entrar agora no mercado de gravações, com o bônus de também poder proporcionar ensaios abertos, workshops e debates para o músico em geral.

Fábrika Studio. Aonde nascem os sonhos e se aprimora a qualidade musical do artista.

SERVIÇO

Endereço: R. Aristides lobo, 122, entre campos Sales e frutuoso Guimarães (próximo a praça da bandeira)

Email: jaymepontes@gmail.com

Telefone: 3222-2820 / 9 8345-4337 (Tim e Whatsapp) / 9 8704-0095 (Oi) / 9 9340-4878 (Vivo)

Horários e dias de funcionamento: De 2ª a 2ª, 24h (de acordo com a procura pelos ensaios)

Site: http://www.fabrikastudio.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Fabrikastudio

Instagram: #studiofabrika

Twitter: @fabrikastudio

Disponível na Google Play

Revista Circular

Curta no Facebook